quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Noite do Caldo no CEF

Dia 11 de setembro, às 19 horas, acontecerá a Primeira Noite do Caldo no CEF. Caldo verde, canja, vaca atolada e outros caldos maravilhosos. Música ambiente e muita animação.
Esperamos sua presença.
Ingressos à venda na Secretaria do Colégio.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Alunos do CEF visitam o IZMA



Os alunos do 8.º ano do Ensino Fundamental e a professora de Ciências, Leandra Souza, estiveram no IZMA, no dia 17 de agosto, com o objetivo de iniciar um projeto de Biodiversidade. O grupo foi recebido pela Professora Cecília que, gentilmente, guiou a visitação, mostrando todos os espécimes lá encontrados.
Agradecemos, ao Instituto, a colaboração e a atenção aos nossos alunos.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ALUNO DO CEF NO JEPAR DE NATAÇÃO

GABRIEL AQUINO, aluno do 9.º ano do CEF, foi 4.º lugar no JEPAR de natação realizado neste sábado, dia 07 de agosto, no Rio de Janeiro. O aluno teve uma ótima participação, conseguindo índice para o Campeonato Brasileiro.
O Centro Educacional Frontinense está muito feliz por seu nome ser destaque mais uma vez e por ter um aluno-atleta dessa categoria em nosso quadro discente.
Mais uma vez, damos os parabéns pela belíssima colocação e ficamos na torcida para que a carreira do atleta seja magnífica.

sábado, 7 de agosto de 2010

Alunas do CEF recebem moção na Câmara de Vereadores

As alunas do Centro Educacional Frontinense receberam, nesta quinta-feira, 05 de agosto, a moção de aplauso pela participação na Olimpíada Escolar no Rio de Janeiro.
As alunas Ana Luiza de Carvalho e Sabrina Sathler receberam a homenagem por terem conseguido o vice-campeonato por equipe, juntamente com a aluna Vitória das Neves Giorgini. Vitória foi homenageada por trazer para Paulo de Frontin o título de Campeã Estadual de Xadrez.
Fica aqui nossas homenagens às alunas!
Parabéns, meninas!!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O CEF NO JEPAR NOVAMENTE

O aluno Gabriel Aquino, do 9.º ano, participará das Olimpíadas Escolares - JEPAR - neste sábado, dia 07 de agosto, nadando em três estilos.
Esta competição é muito importante, pois estará definindo o campeão estadual das escolas particulares.
Estamos torcendo por mais uma vitória de nosso atleta!