sábado, 18 de junho de 2011

Arraiá do CEF - 2011







A Festa Junina do CEF foi um sucesso.

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 17 de junho, a grande festa junina do colégio. Muita animação, forró e comidas típicas. O Espaço Ferrini estava lotado e tudo ficou muito bonito.

O Arraiá foi animado pelo Bebeto e sua equipe e os alunos foram um espetáculo a parte: cantaram, dançaram, participaram do show, dançaram lindamente a quadrilha... nossos alunos são 1000. Parabéns!

As barraquinhas estavam muito animadas: professores vestidos à caráter, turma do 9.º ano trabalhando junto aos pais vendendo churrasquinho, equipe de xadrez envolvida na arrecadação de fundos para o Campeonato Brasileiro, participação do CMAE com artesanatos, bingo, pescaria, jogo de latas, tobogã, cama elástica e muita alegria.

Deixamos aqui nossos agradecimentos aos professores que trabalharam para que o evento fosse o sucesso que foi, aos pais e responsáveis que ajudaram na realização e compareceram à festa, ao comércio de Paulo de Frontin, à Secretaria Municipal de Turismo (em especial ao Secretário de Turismo Rodrigo, à Amanda e à Rose - sempre incansável), à Secretaria Municipal de Ação Social, ao Hospital Nelson Salles (em especial ao Jaiminho) e à Marize Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário