sábado, 29 de outubro de 2011

Noite de Pijama no CEF









"Estupenda!" Essa foi a palavra usada por aluno da Educação Infantil para caracterizar a Noite do Pijama realizada nesta dia 28 de outubro, no CEF. E realmente a noite foi maravilhosa. Os alunos chegaram no colégio por volta de 21 horas, acompanhados de seus responsáveis, seus edredons e colchões e muita animação para passar a noite no colégio. Passar a noite... pois dormir é o que menos fazem nesta ocasião. Após as portas serem fechadas, o evento começou: os alunos tiveram um momento livre onde puderam brincar como quiseram: alguns sentaram em roda, conversaram, tocaram violão, cantaram, jogaram tênis de mesa (aliás, a mesa foi uma atração quase a noite inteira), brincaram com os brinquedos expostas no colégio... Após o período livre, os alunos puderam lanchar: pão doce, cachorro-quente, pipoca, bombom, refrigerante, pão com queijo e presunto, frutas variadas e registrar sua participação na Noite do Pijama posando para a foto maluca (as fotos serão impressas e entregues em sala de aula nesta semana aos que quiseram participar). As brincadeiras direcionadas começaram com o show de talentos - onde os alunos cantaram e dançaram -, realizamos um desfile de pijama, um concurso de dança e uma gincana muito bacana, com direito a troféu para o 1.º, 2.º e 3.º lugar. A seção de cinema só começou depois das 4 da madrugada. A novidade deste ano ficou por conta da participação do Pré-escolar no evento: cerca de 20 alunos da Educação Infantil dormiram no colégio e puderam participar, durante boa parte da noite, de muitas brincadeiras com as Tias Geisi, Vivian e Aline. Também tiveram direito a filme e muito lanche gostoso.

Os alunos deixaram o colégio por volta das 7horas do dia 29, levando o "kit café" para casa e com "gostinho quero mais", já fazendo planos para o ano que vem.

A Direção e Coordenação do CEF agradecem a todos os professores envolvidos no evento e que passaram a noite trabalhando. Reconhecemos o esforço de todos, agradecendo também às suas famílias que abriram mão de suas presenças para pudessem trabalhar em prol do evento. Somos gratos a todos.

Aos pais que mais uma vez confiaram em nós, o nosso muito obrigada. Somos conhecedores da responsabilidade que temos quando realizamos esse evento e a sua confiança só faz com que nos mantenhamos cada vez mais atentos com vontade de realizar o melhor de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário